Primeiro post + Sobre mim! /Júlia


Oi gatosas! Tudo bem? Estou fazendo este post para vocês ficarem sabendo um pouco mais sobre mim e sobre o blog! Bom, eu e a Lú criamos o blog pra ter um cantinho nosso onde podemos falar sobre aquilo que gostamos e dividir tudinho com vocês. Esse blog foi criado com muito carinho, e espero de coração que vocês gostem :). Sobre mim, eu não sei muito bem o que falar, mas acho que já da pra me conhecer um poquinho! Meu nome é Júlia Chantre, tenho 13 anos, faço aulas de Jazz e Sapateado (que eu amo!), amo dançar, ler, música! Amo Demi Lovato e One Direction, adoro maquiagem... Gosto de estudar, sou super carinhosa, um pouco tímida mas também simpática... Acho que já deu pra vocês me conhecerem um pouco, e se quiserem saber mais sobre meus interesses e coisas do tipo, é só acompanhar o blog! Um beijo da Jú pra vocês! :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré