Ankle Boot (salto grosso) - Dicas de como usar

           A ankle boot vem ganhando espaço no mercado a algum tempo e a cada dia que passa ganha mais seguidoras.Os modelos com o salta mais grosso são as mais usadas e faladas atualmente e o qual algumas it-girls não abrem mão. Porém algumas dúvidas não ficam para trás. Nesse post darei algumas dicas para não errar na hora da produção.



Ela pode ser usada em diversas ocasiões e em diversas produções, pode até ser considerada peça coringa.

Dica 1: Se você é mais gordinha opte usar com uma meia de tom mais escuro e case com o sapato, afinará as pernas. Outra dica é usar um modelo de cor mais próxima a sua pele.

 Dica 2: Se você usar um modelo de tom nude, sua cintura ficará visualmente mais alongada além de                  combinar com diversas produções.            

Dica 3: Meninas com a perna mais grossa podem seguir a primeira dica, pois você ficarão mais alongadas, mas não dispensem uma bela calça skinny para valorizar as pernas e se jogue nas cores e estampas.          






Dica 4: Para as meninas mais magrinhas ou com pernas mais finas não há tantas restrições, mas não se esqueça que a ankle boot será um dos acessórios da sua produção, então como ela é uma peça mais pesada seria legal optar por looks mais leves para haver um contraponto.

Dica 5 : Não ligue para as opiniões alheias, pois quem tem que gostar é você.Esse modelo dividi opiniões então nãos se deixe influenciar.


Meninas espero que você tenham gostado das dicas, qualquer dúvida deixe nos comentários e até mais!
♥Bjkas - Lú♥


      

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré