Minha máscara favorita para cabelos com Progressiva! /Júlia

 Olá meninas! Tudo bom? Hoje o assunto é cabelo, e eu vim falar pra vocês da minha máscara favorita. Meu cabelo contém progressiva (sem formol) e por ter progressiva exige mais cuidados que um cabelo normal, e essa máscara é a melhor que eu já testei! Ela é feita especialmente para quem tem progressiva. Na embalagem ela promete recuperar o cabelo, nutrir, e preencher os espaços dos fios! Ela contém Óleo de Palma, Sericina, Creatina, Vitamina F, Ácido Hialurônico, Gliconutrientes e um monte de outras coisas. O ph dela é 3,75 e na embalagem contém 300g de produto. Ela é da marca Mutari, linha Caribbean Palm Tree Everyday. Foto dela abaixo:




A marca promete:
  • Máscara Caribbean Palm Tree Everyday oferece vitaminas, sais mineirais e ômegas que reparam os fios de dentro 
    para fora cobrindo as imperfeições do cabelo. Repõe massa capilar e repara a superfície capilar, sela cutículas e fortalece a fibra.
O que eu achei:
  • Para mim a máscara cumpre tudo o que promete! Assim que você passa a máscara no cabelo você sente ele muito mais leve e macio! Ela deixa meu cabelo MUITO lindo, leve e solto, hidratado, brilhoso! Sem dúvidas a minha máscara favorita!
Não lembro quanto eu paguei, mas foi em torno de R$ 70,00, R$ 80,00, o que pra mim vale muito a pena!
Se você ai tem cabelo com progressiva e tá precisando de um cuidado mais especial, não custa nada experimentar ela, eu adoro!
Espero que tenham gostado do post meninas, beijinhos! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré