Meus batons prediletos! /Júlia

 Oi gatonas! Tudo bem? Esse é o meu primeiro post de verdade, quem estava postando nos últimos dias era apenas a Lú, pois eu estava cheia de coisas da escola pra fazer, me desculpem! :/
 Porém agora já esta tudo normal...Ainda bem! E eu vim aqui hoje para dizer para vocês os meus batons favoritos. Minha pele é morena, então eu estou sempre a procura de batons um pouco mais vibrantes, tons de rosa, vermelho... Não sou uma pessoa que usa muitos batons, e também não faço o uso deles todos os dias, mas os que eu tenho eu gosto muito e mostrarei aqui embaixo:


  • Avon Ultra Color Rich, Spicy
  • Mary Kay, Sunny Citrus
  • Avon Ultra Color Rich, Rosa Queimado
  • Avon Ultra Color Lipstick FPS 15, 113 Rose Matte
  • Avon Ultra Color Lipstick FPS 15, 140 Pessêgo Suave
  • Natura Faces FPS 8, Rosa Infinita
Bom meninas, esses são os meus batons favoritos! Espero que tenham gostado do post, beijinhos! 

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré