O delineador certo para você

            Não há duvidas um olho delineado faz toda a diferença em um make, deixa nosso olho mais amostra e valoriza nosso rosto, não importa qual tipo.Mas acredito também que ter um delineado perfeito não é algo tão fácil assim e que muitas meninas possuem essa dúvida.Neste post tentarei ajudar um pouco mais você,mas de uma forma diferente.


Ao invés de te ensinar a fazer que tal eu te mostra o melhor modelo de delineador para você?
Vamos a dica:

Delineador em Gel

Esse é o melhor modelo para você que possui pouco prática em delineado,pois no começo a nossa mão não é muito firme e se o delineador dor em gel nos dará uma melhor segurança.Mas se você é mas prática e gosta de coisas rápidas e de um delineador que seque mais rápido essa é uma grande opção.

Delineador em caneta      

O delineador em caneta é outra força bem fácil para iniciantes.Com a caneta você pode ousar mais fazendo traços de várias maneiras.Prefira canetas com a ponta mais firme e deixe as de modelo pincel para mais tarde.

Delineador líquido 

É com certeza o mais difícil de se aplicar então é melhor começar com os outros acima, porém com prática nos proporciona um dos melhores resultados.Sabe aquele delineado invejável? kk

Ps: Menianas se lembrem, a pressa é inimiga da perfeição e a prática leva sempre a ela ou algo muito perto dela kkk 


Então meninas o post vai acabando por aqui, espero que você tenham gostado!Bjkas♥
-Lú





0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré